Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
08/02/2018

Morador de rua assassinado a pauladas em Arax

Compartilhar:

Fotos/Divulgação PCMG

Foi encontrado na noite desta quarta-feira (7) o corpo de um morador de rua não identificado em uma casa abandonada na avenida Imbiara, no Centro, na cidade de Araxá.

A Perícia Técnica da Polícia Civil do município compareceu ao local para os serviços de praxe e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PC, a vítima teria sido agredida com uma paulada na região da cabeça, não sendo ainda possível saber o dia exato da agressão. O pedaço de madeira apresentava manchas de sangue e foi recolhida na cena do crime.

De acordo com moradores da região onde ocorreu o homicídio, era frequente a presença de moradores de rua no imóvel. Porém, nenhum dos vizinhos teriam presenciado ou percebido algo de anormal ocorrendo no local nos últimos dias.

Ainda segundo a PC, a vítima possuía entre 30 e 40 anos, um 1,70 m de altura, moreno e barba grande. Por não possuir nenhum documento, não foi possível sua identificação. Se alguém souber informações que possam auxiliar a polícia na identificação da vítima ou dos suspeitos do crime poderá fazer a denúncia no número (34) 36625655.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018