JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Morador de rua é assassinado a pauladas em Araxá

Última atualização: 08/02/2018 - 10:20:20.

Fotos/Divulgação PCMG

Foi encontrado na noite desta quarta-feira (7) o corpo de um morador de rua não identificado em uma casa abandonada na avenida Imbiara, no Centro, na cidade de Araxá.

A Perícia Técnica da Polícia Civil do município compareceu ao local para os serviços de praxe e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PC, a vítima teria sido agredida com uma paulada na região da cabeça, não sendo ainda possível saber o dia exato da agressão. O pedaço de madeira apresentava manchas de sangue e foi recolhida na cena do crime.

De acordo com moradores da região onde ocorreu o homicídio, era frequente a presença de moradores de rua no imóvel. Porém, nenhum dos vizinhos teriam presenciado ou percebido algo de anormal ocorrendo no local nos últimos dias.

Ainda segundo a PC, a vítima possuía entre 30 e 40 anos, um 1,70 m de altura, moreno e barba grande. Por não possuir nenhum documento, não foi possível sua identificação. Se alguém souber informações que possam auxiliar a polícia na identificação da vítima ou dos suspeitos do crime poderá fazer a denúncia no número (34) 36625655.

Leia mais