Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 08/02/2018

Novo comandante dos Bombeiros buscar reduzir o nmero de incndios florestais

Compartilhar:

Sandro Neves


Aconteceu ontem a solenidade de troca do comando do 8º Batalhão de Bombeiros Militar no auditório da CDL, quando assumiu a chefia da corporação em Uberaba e região o tenente-coronel Anderson Passos de Souza

Aconteceu ontem a solenidade de troca do comando do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) no auditório da CDL. Assumiu a chefia da corporação em Uberaba e região (41 municípios) o tenente-coronel Anderson Passos de Souza, que era comandante do Batalhão de Emergências Ambientais de Desastres (Bemad), de Belo Horizonte. O tenente-coronel Nivaldo Machado deixa o cargo e vai assumir a chefia da divisão administrativa do 2º Comando Operacional de Bombeiros (COB), de Uberlândia.

O evento contou com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel BM Cláudio Roberto de Souza, comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel PM Lupércio Peres Dalvas, prefeito de Uberaba Paulo Piau, além de várias outras autoridades.

Natural de Belo Horizonte, o tenente-coronel Anderson Passos de Souza, 44 anos, entrou para o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em 1995, quando iniciou como tenente em Contagem (MG). Ele tem ampla experiência em diversas áreas de atuação e disse que é preciso que haja atenção especial à questão do alto índice de incêndios florestais que atingiu Uberaba e região no meio do ano passado. “Esta é uma questão que vamos tentar planejar da melhor forma possível, interagindo com a comunidade e as empresas”, destacou o novo comandante do 8º BBM.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018