JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Gabriel Davis e Thiaguinho se apresentam ao USC

Última atualização: 30/11/2011 - 23:07:12.

Mais dois jogadores se apresentaram ontem ao Uberaba Sport Club. Tratam-se do meia Gabriel Davis, de 22 anos, e do atacante Thiaguinho.

Gabriel Davis  nasceu em Caxias do Sul-RS. O atleta já vestiu as camisas de Santa Cruz-RS, Juventude-RS, Porto Alegre-RS, Francana-SP e Luverdense-MT. Em 2010, o jogador enfrentou o Uberaba Sport, em um amistoso contra a Francana. Na ocasião, o Zebu venceu por 3x0, com gols de Augusto César, Balduíno e Elbinho.

Destaque da Luverdense-MT no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o meio-campista quer fazer história no USC. “Obtive informações do Uberaba Sport. Espero fazer um grande trabalho aqui. Quero mostrar o meu potencial e ajudar o clube a lutar pelo título do Mineiro”, declarou Gabriel Davis.

Já Thiago Esmerindo, mais conhecido como Thiaguinho, chega ao clube sob muita expectativa, já que foi bastante elogiado pela comissão técnica. O atacante também já vestiu a camisa do Figueirense, Santos e Camboriú-SC. Nas categorias de base do Peixe, Thiaguinho atuou ao lado de Neymar. “Muita gente fala que se eu jogar pelo menos 30% do que o Neymar joga, eu poderei ter um futuro promissor. Espero mostrar meu futebol no Uberaba. Disposição e vontade não faltarão”, afirmou o atacante.

O novo jogador do Alvirrubro também falou sobre as suas características. “Meu forte é a velocidade e a arrancada. Gosto de partir para cima dos zagueiros, driblando bastante”, contou Thiaguinho.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia