Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
Folhapress - 21/06/2018

Capito em 2014, Thiago Silva recebe braadeira de Tite contra Costa Rica

Compartilhar:

Divulgação


Capitão em 2014, Thiago Silva recebe a braçadeira contra a Costa Rica no tradicional rodízio feito por Tite

Thiago Silva será o capitão da seleção brasileira em seu segundo jogo na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (22), contra a Costa Rica.

O anúncio, como já é tradicional no rodízio feito por Tite, foi feito na véspera do confronto marcado para São Petersburgo. Na estreia, a braçadeira havia ficado com Marcelo.

O experiente zagueiro, capitão no Mundial em 2014 e alvo de algumas críticas por seu desempenho naquela ocasião, recebe a braçadeira de Tite pela segunda vez. Thiago havia ocupado a função diante da Argentina, em amistoso na Austrália com sete reservas em campo.

Em março, a partir das vitórias contra Rússia e Alemanha, Thiago Silva aproveitou brecha deixada por Marquinhos, que se lesionou, para virar titular da seleção brasileira. O zagueiro revelado pelo Fluminense foi mantido na equipe por Tite e se tornou membro da equipe principal pela segunda Copa seguida.

OS CAPITÃES DA ERA TITE
4 jogos: Daniel Alves;
3 jogos: Miranda;
2 jogos: Marcelo;
1 jogo: Paulinho, Casemiro, Marquinhos, Willian, Renato Augusto, Neymar, Thiago Silva, Coutinho, Alisson, Gabriel Jesus, Filipe Luís, Fernandinho e Robinho.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018