Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
21/06/2018

Chicharito pede torcida mexicana para acabar com gritos homofbicos

Compartilhar:

Após a Fifa abrir investigações pelos gritos de "puto" - que tem o mesmo sentido pejorativo do grito "bicha"- ecoados no estádio na partida entre México e Alemanha, no último domingo (17), Chicharito Hernandez reforçou o apelo da FMF (Federação Mexicana de Futebol) à torcida.

"Nos estádios, não gritem 'puto'", diz a mensagem da entidade. O principal jogador da seleção mexicana republicou a frase em sua conta no Twitter e acrescentou: "A todos os torcedores da seleção, não nos arrisquemos a qualquer punição".

Na vitória por 1 a 0 contra os alemães, os gritos homofóbicos ocorreram em ao menos duas oportunidades, quando o goleiro Manuel Neuer deu chutes longos.

Federação e jogadores esperam agora que as ofensas não sejam repetidas na próxima partida contra a Coreia do Sul, no próximo sábado (23), pelo Grupo F da Copa do Mundo da Rússia.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018