JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Flamengo vai poupar titulares contra Macaé pelo Campeonato Carioca

Líder do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vai preservar seus titulares no sábado

Última atualização: 09/03/2018 - 20:17:23.

Líder do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vai preservar seus titulares na partida deste sábado contra o Macaé, às 19h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em choque válido pela quinta rodada da competição. O técnico Paulo César Carpegiani ainda não confirmou a tendência, o que deverá acontecer no treino desta sexta-feira.

A decisão de preservar os jogadores deve-se ao confronto da próxima quarta-feira, diante do Emelec, no Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como empatou em casa por 2 a 2 com o River Plate da Argentina, na estreia, o time rubro-negro jogará pressionado em solo estrangeiro.

“Nós vamos observar, conversar com o pessoal da fisiologia e da preparação física. Quero falar com eles, pois teremos jogadores que podem acabar participando de uma maratona de cinco jogos seguidos” disse Carpegiani, dando a entender as mudanças.

Uma ausência certa no jogo contra o Macaé é o meia Diego, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista na noite de quarta-feira. Ele terá que cumprir suspensão diante dos macaenses.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia