JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Contrato do estádio do Atlético deve ser assinado este mês

Segundo o empresário, o processo de escolha da empresa de engenharia que tocará a obra do estádio está em fase final

Última atualização: 09/03/2018 - 08:38:26.

Divulgação


Arena MRV ainda não foi analisada na Câmara de Belo Horizonte, mas isso não deve ser problema

O presidente da MRV, Rafael Menin, utilizou a sua conta no Twitter para trazer novidades em relação à arena do Galo. Segundo o empresário, o processo de escolha da empresa de engenharia que tocará a obra do estádio está em fase final. O contrato com a construtora deve ser assinado ainda neste mês de março.

“Terminamos na quarta-feira mais uma etapa que antecede o início das obras da Arena MRV. Realizamos um workshop com as 3 construtoras participantes do processo competitivo da construção da Arena MRV, chegando assim na reta final desta etapa. A assinatura do contrato deve ocorrer neste mês”, disse Rafael Menin.

A MRV é uma grande parceira do Atlético no novo estádio. A família Menin doou o terreno para a construção da casa alvinegra no bairro Califórnia, em Belo Horizonte. Engajado nesse projeto, Rafael Menin é um dos responsáveis por gerenciar o processo de escolha das empresas que participarão da construção da arena, que levará o nome da MRV.

Para que as obras comecem, é necessário que a Câmara Municipal de Belo Horizonte aprove o projeto. O clube já o enviou à prefeitura, que é administrada pelo ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil. A proposta do estádio é bem vista entre os vereadores e, por isso, deve ser aprovada com larga margem favorável.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia