JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Seleção de futsal volta a Uberaba para novos amistosos

A Seleção Brasileira de Futsal volta a desembarcar em Uberaba para realizar dois amistosos diante da Polônia no dia 30 de março, às 19h15 (com transmissão do SporTV)

Última atualização: 09/03/2018 - 08:36:47.

Divulgação


Falcão mais uma vez será a principal atração da Seleção Brasileira em Uberaba

A Seleção Brasileira de Futsal volta a desembarcar em Uberaba para realizar dois amistosos diante da Polônia no dia 30 de março, às 19h15 (com transmissão do SporTV), e no dia 1º de abril, a partir das 10h com transmissão da Rede Globo dentro do Esporte Espetacular.

A última vez que a Seleção jogou em Uberaba foi em setembro de 2017, quando encarou o Uruguai em dois amistosos que marcaram a estreia de Marquinhos Xavier no comando do Brasil. No primeiro, vitória por 1 a 0; enquanto o triunfo no segundo confronto foi mais elástico, com direito a 7 a 1 no placar. A seleção brasileira com o novo técnico já chegou a 14 partidas e 100% de aproveitamento sob esse novo comando.

Ontem saiu a convocação dos jogadores para os dois jogos em Uberaba, no Centro Olímpico da Univerdecidade tendo como goleiros Guitta (Corinthians - SP) e Gian (ACBF - RS); fixos: Rodrigo (Magnus - SP), Gleidson (Corinthians - SP) e Daniel (Corinthians - SP); alas: Renatinho (Corinthians - SP), Falcão (Magnus - SP), Leandro Lino (Magnus - SP), Marcel (Magnus - SP), Kevin (Magnus - SP), Felipe Valério (ACBF - RS) e Valdin (ACBF - RS); e pivôs: Douglas (Corinthians - SP) e Sinoê (Marreco - PR).

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia