JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

A pedido do Tricordiano, Federação altera horário de jogo do Uberaba

Foi publicada no site da Federação Mineira de Futebol, na manhã de ontem, nota informativa que alterou o horário da partida entre Tricordiano e Uberaba, válida pela 5ª rodada da 1ª fase

- Por Tulio Micheli Última atualização: 08/03/2018 - 09:36:44.

 

 Foi publicada no site da Federação Mineira de Futebol, na manhã de ontem, nota informativa que alterou o horário da partida entre Tricordiano e Uberaba, válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O duelo acontece na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. Anteriormente o confronto estava marcado para acontecer às 10h30, porém, após pedido do Tricordiano, e aceitação do USC, a partida foi remarcada para as 15h30, no mesmo local.

Com a mudança, o USC deve voltar a planejar a logística da viagem e também os treinamentos. Até o fechamento desta edição, não haviam sido divulgadas as alterações por parte da supervisão do clube.

Justificativa. Após o ex-técnico do USC, Neto Pajolla, utilizar as redes sociais para cobrar seus vencimentos do clube, o presidente Luis Fernando de Freitas foi rápido no gatilho e publicou nota no site do clube, justificando e informando que todas as contas do clube estão sendo pagas integralmente com suas respectivas datas de vencimento. Veja a explicação do presidente.

“A título de conhecimento, importante ressaltar que, não apenas os débitos com a comissão técnica, atletas, funcionários, mas, sobretudo as despesas em geral do campeonato, estão sendo quitadas pelo Uberaba Sport Club e sua diretoria. Apenas repasso os valores oriundos da receita do clube. Queria registrar também, que se as obrigações do USC estão sendo cumpridas dia a dia, isso se deve ao esforço de todos, portanto só tenho a agradecer aos torcedores, empresários, conselheiros, diretores, membros do poder público, ou melhor, a todos aqueles que vêm contribuindo com dia a dia do Uberaba Sport Club”, assinou a nota o presidente Luis Fernando.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia