JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Galo ainda não tem vaga garantida para as quartas de final

Com 12 pontos conquistados e em quatro lugar, o Galo tem apenas dois pontos a mais do que o 9º colocado da tabela

Última atualização: 08/03/2018 - 08:04:04.

Divulgação


Atlético-MG foca em vitória no duelo contra o Uberlândia nesta quinta-feira

O torcedor do Atlético-MG está apreensivo em relação à campanha do time no campeonato estadual. O Alvinegro vai jogar a penúltima rodada do Mineiro sem ter garantido a classificação. Com 12 pontos conquistados e em quatro lugar, o Galo tem apenas dois pontos a mais do que o nono colocado da tabela, o Villa Nova, primeira equipe que fora da próxima fase. Vale lembrar que o regulamento para essa edição da competição mudou. Ao invés de quatro colocados, agora são os oito primeiros que avançam.

O próximo duelo do Galo é contra o Uberlândia, logo mais, no Parque Sabiá. Se conquistar a vitória e se os resultados das outras partidas da rodada forem favoráveis, o Atlético-MG poderá se classificar para as quartas de final da competição já nesta quinta-feira. O melhor dos cenários é contar com triunfos de América-MG, Tupi-MG, Democrata-GV e Cruzeiro.

Além de garantir a vaga entre os oito clubes, é importante que o Alvinegro termine entre os quatro primeiros da tabela, já que as equipes do G-4 têm a vantagem de jogar em casa nas quartas de final do Mineiro, que serão disputadas em jogo único.

O time de melhor desempenho na primeira fase, entre os quatro classificados, enfrenta o pior colocado na etapa de classificação. O segundo colocado e o terceiro jogam entre si na segunda fase.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia