Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Roger destaca importncia do Paulista

Compartilhar:

Considerado favorito para brigar por título em todas as competições que vai disputar, o Palmeiras começou a temporada com cinco vitórias em cinco jogos. Em entrevista coletiva, Roger Machado comentou a ambição dos torcedores de ser campeão invicto, além de ter destacado a importância do Campeonato Paulista e de se trabalhar jogo a jogo.

“Penso tudo isso (bom início, qualidade do elenco, etc). Tenho muitas dúvidas e creio que muitas delas passam pela cabeça do torcedor. Como profissional, por mais que organizemos racionalmente o pensamento, muitas vezes nos colocamos do lado do torcedor. Não tenha dúvida de que o Paulista é muito importante. Não ganhamos (essa competição) há dez anos. O mais importante é ir um jogo depois do outro”, afirmou, antes de comentar as mudanças pontuais que vem fazendo nos treinos. “Não gosto da palavra teste, tudo é um equilíbrio: entrosamento e repetição vão te dar isso e, também, tem que treinar alternativas para quando for necessário”, afirmou.

O comandante do Verdão falou, ainda, sobre como vem lidando com o elenco de qualidade que ele tem em suas mãos e o teste que fez com o venezuelano Guerra no comando de ataque.

“É uma alquimia. Tentamos encontrar uma base porque isso favorece o entrosamento e, ao mesmo tempo, cria alternativas. No amistoso (da quarta-feira, 7), o Guerra jogou mais avançado e vi uma boa movimentação, criando oportunidade de gols. É outra característica, um jogador mais leve, que dá outro tipo de trabalho ao zagueiro”, disse Roger Machado.

 






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018