Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Dourado quer quebrar jejum contra o Botafogo

Compartilhar:

Os Rubro-Negros que vão ao estádio da Cidadania assistir ao jogo entre Flamengo e Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara vão acompanhar, também, a estreia de Henrique Dourado no ataque do Fla. Ele será o titular da posição e o responsável por balançar as redes pelo lado rubro-negro.

A partida é um grande teste para Carpegiani, de olho na estreia da Libertadores, contra o River Plate, no dia 28 de fevereiro. Sem Guerrero, o novo centroavante, contratado por mais de 11 milhões de reais, vai assumir o papel do comando de ataque. Vale ressaltar que, apesar de só sair no meio do ano, Felipe Vizeu já foi negociado com a Udinese.

Na estreia, Dourado já vai encarar um clássico pela frente e um jogo importante, por se tratar de uma semifinal. E por falar em clássico, o jogador tem bons números quando se trata dessas partidas, mas o retrospecto contra o Botafogo não é muito favorável, o que tem tudo para mudar neste sábado.

Pelo Fluminense, o artilheiro do Brasileirão do ano passado não conseguiu balançar as redes do Alvinegro e marcou apenas um gol contra o rival deste sábado. Em 2014, quando defendia o Palmeiras, ele deu a vitória ao Verdão sobre o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã.

Apesar disso, o Ceifador tem bons números em se tratando de clássicos. Quando defendia o Palmeiras, por exemplo, marcou sobre Corinthians, São Paulo e Santos, todos os grandes rivais do Verdão em São Paulo. Com a camisa do Fluminense, o jogador balançou as redes três vezes contra o Flamengo e outras três contra o Vasco.

O Flamengo de Henrique Dourado recebe o Botafogo neste sábado, às 16h30, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara. Por ter a melhor campanha na fase de grupos, o Rubro-Negro leva consigo a vantagem do empate. 






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018