Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
09/02/2018

Paulo Garcia alega fraude em eleio de Andrs Sanchez e entra na Justia

Compartilhar:

A chapa encabeçada por Paulo Garcia, ao lado dos vices Flávio Adauto e Emerson Piovezan, entrou na Justiça contra a eleição de Andrés Sanchez como presidente do Corinthians. A denúncia é por fraude na votação, que aconteceu no sábado, 3, no Parque São Jorge.

A alegação é de que houve alteração em uma das urnas eletrônicas. A ação é contra a Telemmeting Brasil, que forneceu as urnas para a eleição do Corinthians.

Os outros candidatos já estão cientes da ação, movida por Paulo Garcia, que ficou em segundo lugar na eleição. Há possibilidade de novas ações contra a empresa.

Na eleição realizada no sábado, 3.642 sócios do clube votaram. Andrés Sanchez venceu com 1.235 votos (33,9%), enquanto Paulo Garcia ficou em segundo, com 834 votos (22,9%). Antonio Roque Citadini recebeu 803 votos (22%), Felipe Ezabella teve 461 votos (12,6%) e, por fim, Romeu Tuma Júnior somou 278 votos (7,6%). Houve ainda 18 votos nulos e 13 brancos.

 






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018