JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Marcelo Hermes treina como titular pelo Cruzeiro e pode estrear contra Democrata

O jogador treinou como titular na atividade da manhã de ontem, na Toca da Raposa II

Última atualização: 08/02/2018 - 07:14:32.


Mano Menezes pode dar oportunidade a Marcelo Hermes na partida desta sexta, em Valadares

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes deve ser a novidade no time do Cruzeiro no jogo contra o Democrata, às 21h30 desta sexta-feira, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador treinou como titular na atividade da manhã de ontem, na Toca da Raposa II.

Hermes se movimentou bastante e teve bom aproveitamento em passes e cruzamentos. Numa das jogadas pela beirada de campo, o camisa 25 colocou a bola na cabeça do centroavante Fred, que balançou a rede ao ganhar pelo alto de Manoel. Foi o gol de empate dos titulares contra os reservas. A equipe suplente balançou a rede primeiro, após bela troca de passes entre Manoel, Bruno Silva, Lucas Silva e Rafael Sobis e finalização forte de Rafael Marques, na entrada da área.

No decorrer do treinamento, Mano Menezes testou Bruno Silva e Mancuello no lugar de Robinho e Ariel Cabral, dando indícios de possíveis alternativas para a partida em Governador Valadares. Depois do coletivo, os atletas treinaram finalizações. Fred efetuou cobranças de pênalti e acertou sete das oito tentativas.

A equipe principal atuou com Fábio; Edilson, Leo, Digão e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho (Bruno Silva) e Rafinha; Arrascaeta e Fred. Os reservas contaram com Rafael (Lucas França); Lucas Romero, Dedé, Manoel e Victor Luiz; Bruno Silva (Egídio), Lucas Silva e Mancuello (Judivan); Rafael Sobis, Rafael Marques e Raniel.

O jogo em Governador Valadares colocará frente a frente equipes em situações opostas na tabela do Campeonato Mineiro. Enquanto o Cruzeiro lidera o Estadual, com 13 pontos, o Democrata-GV é o penúltimo, com quatro.

Leia mais