Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
08/02/2018

Marcelo Hermes treina como titular pelo Cruzeiro e pode estrear contra Democrata

Compartilhar:


Mano Menezes pode dar oportunidade a Marcelo Hermes na partida desta sexta, em Valadares

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes deve ser a novidade no time do Cruzeiro no jogo contra o Democrata, às 21h30 desta sexta-feira, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador treinou como titular na atividade da manhã de ontem, na Toca da Raposa II.

Hermes se movimentou bastante e teve bom aproveitamento em passes e cruzamentos. Numa das jogadas pela beirada de campo, o camisa 25 colocou a bola na cabeça do centroavante Fred, que balançou a rede ao ganhar pelo alto de Manoel. Foi o gol de empate dos titulares contra os reservas. A equipe suplente balançou a rede primeiro, após bela troca de passes entre Manoel, Bruno Silva, Lucas Silva e Rafael Sobis e finalização forte de Rafael Marques, na entrada da área.

No decorrer do treinamento, Mano Menezes testou Bruno Silva e Mancuello no lugar de Robinho e Ariel Cabral, dando indícios de possíveis alternativas para a partida em Governador Valadares. Depois do coletivo, os atletas treinaram finalizações. Fred efetuou cobranças de pênalti e acertou sete das oito tentativas.

A equipe principal atuou com Fábio; Edilson, Leo, Digão e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho (Bruno Silva) e Rafinha; Arrascaeta e Fred. Os reservas contaram com Rafael (Lucas França); Lucas Romero, Dedé, Manoel e Victor Luiz; Bruno Silva (Egídio), Lucas Silva e Mancuello (Judivan); Rafael Sobis, Rafael Marques e Raniel.

O jogo em Governador Valadares colocará frente a frente equipes em situações opostas na tabela do Campeonato Mineiro. Enquanto o Cruzeiro lidera o Estadual, com 13 pontos, o Democrata-GV é o penúltimo, com quatro.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018