JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

São Paulo recebe etapa do maior circuito de jiu-jítsu do mundo

O South America Continental Pro é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias Kids, Juvenil, Adulta e Master

Última atualização: 07/02/2018 - 07:16:19.

A Terra da Garoa já tem data marcada para receber mais uma edição do maior circuito de jiu-jítsu do mundo. Nos dias 24 e 25 deste mês, o Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP), será palco do South America Continental Pro, etapa válida para o ranking mundial da UAEJJF e para o Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Qualifying Series.

Organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), o torneio, que terá as finais faixa-preta transmitidas AO VIVO pelo Combate, deve reunir cerca de dois mil atletas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 19 de fevereiro no site oficial da FBJJ (www.fbjj.org.br).

O South America Continental Pro é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias Kids, Juvenil, Adulta e Master. A disputa vai premiar os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Os vencedores também obterão inscrição gratuita para o Grand Slam Brasil 2018 no Rio de Janeiro.
 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia