JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Fred minimiza falta de gols na volta ao Cruzeiro: “Vão sair naturalmente”

Diferentemente da ansiedade vivida no Mineirão, diante de mais de 42 mil torcedores, Fred revelou que esteve bem mais concentrado e tranquilo

Última atualização: 22/01/2018 - 07:43:05.

Foto/Divulgação


Depois de dois jogos sem marcar gols, Fred diz que não há motivo para afobamento

Fred ainda não conseguiu desencantar em sua volta ao Cruzeiro. Depois de um jogo cheio de oportunidades na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, no Mineirão, que marcou o seu retorno ao clube após 13 anos, o centroavante encontrou outro cenário no empate por 0 a 0 com a Caldense, no último sábado (20), em Poços de Caldas, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

Diferentemente da ansiedade vivida no Mineirão, diante de mais de 42 mil torcedores, Fred revelou que esteve bem mais concentrado e tranquilo no Sul de Minas. Para ele, o gol sairá logo e não há motivo para se afobar. “As coisas vão acontecer naturalmente. A ansiedade foi na estreia. Agora vai sair tudo com naturalidade, só o primeiro jogo deu um frio na barriga, aquela emoção. Agora as coisas voltaram ao normal. Daqui a pouco as coisas se encaixam”.

Diante da Veterana, o time celeste foi burocrático, criou pouco e o artilheiro só flertou com o gol em três momentos, os dois mais claros em cabeceios que assustaram o goleiro Omar. Ainda que Fred tenha passado em branco, Mano Menezes gostou da produção do atacante. O técnico disse que ele cumpriu a função tática pedida e esteve em alguns momentos perto do esperado gol.

A opção por mantê-lo em campo por 90 minutos nas duas primeiras partidas do ano tem como objetivo condicioná-lo rapidamente. “A gente está dando uma sequência dentro do possível a ele para que se condicione. É a melhor escolha para ele”, concluiu Mano.

A próxima chance de Fred será quarta-feira (24), contra o Uberlândia, no Mineirão. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia