JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Atlético negocia contratação de jovem meia do River Plate

O Atlético ainda busca reforços para a atual temporada. O nome da vez é o do meio-campista Tomás Andrade, do River Plate

Última atualização: 20/01/2018 - 20:31:19.

O Atlético ainda busca reforços para a atual temporada. O nome da vez é o do meio-campista Tomás Andrade, do River Plate. O clube alvinegro trabalha para ter o jogador de 21 anos por empréstimo até o fim da temporada, com os direitos fixados.

Segundo fontes próximas à negociação, o futebol brasileiro seria o foco de Tomás Andrade. Além do Atlético, o jogador foi oferecido à Chapecoense, ao Internacional e ao próprio América. O ‘intermediário’ da tentativa de negócio no Colorado foi o meia Andrés D’Alessandro, companheiro de Andrade no River Plate em 2016. No entanto, a diretoria gaúcha não se interessou pelo meio-campista, assim como os dirigentes do clube de Chapecó.

Tomás Andrade não será aproveitado pelo técnico Marcelo Gallardo neste ano no River Plate, clube com o qual o jogador possui contrato até junho de 2020. Atualmente, o jogador treina separadamente e sequer viajou com a delegação para a "pré-temporada" em Miami, onde o elenco principal ficou até a última quarta-feira (17).

O meia foi promovido aos profissionais do River em 2016. O canhoto é visto como uma promessa do futebol local, chegando a ser comparado com D’Alessandro. Até aqui, ele disputou 29 jogos e não marcou gols. O último jogo de Tomás Andrade foi na derrota do River para Gimnasia, por 2 a 1, no dia 3 de dezembro, pelo Campeonato Argentino.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia