JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 27 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Galo deve usar time B na estreia do Mineiro

Comissão técnica não quer correr riscos com os principais jogadores contra o Boa Esporte, na próxima quinta-feira (18)

Última atualização: 14/01/2018 - 09:17:45.

Divulgação

Valdívia está cotado para a equipe do Galo na estreia do Campeonato Mineiro

O time do Atlético (MG) a ser utilizado na estreia do Campeonato Mineiro é formado por Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco e Valdívia; Hyuri, Carlos e Erik. 

A comissão técnica atleticana não quer correr riscos com os principais jogadores contra o Boa Esporte, na próxima quinta-feira (18), às 19h30, em Varginha. No dia da partida, o Alvinegro completará duas semanas de pré-temporada, tempo curto para uma preparação eficaz dos atletas.

Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, as datas e horários das partidas da primeira fase da Copa do Brasil. Desta forma, o Atlético já sabe quando vai enfrentar o xará acreano. Na primeira e segunda fase da competição, os duelos serão decididos em jogo único.

O Atlético viajará quase 3 mil km até Rio Branco para o duelo contra o xará acreano, que acontece no dia 7 de fevereiro (quarta-feira), às 21h45. O local da partida ainda não foi definido, mas a tendência é que seja sediada no estádio Florestão, casa do Atlético-AC. A equipe mineira terá a vantagem do empate.

Se avançar, a equipe mineira enfrentará Floresta-CE ou Botafogo-PB em casa, em jogo único, no dia 14 ou 21 de fevereiro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia