JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Júnior Urso é vendido pelo chinês Shandong Luneng ao Guangzhou

O volante Júnior Urso, que vestiu a camisa do Atlético na temporada 2016, vai defender as cores do Guangzhou R&F, da China, no próximo ano

Última atualização: 29/12/2016 - 20:53:36.

O volante Júnior Urso, que vestiu a camisa do Atlético na temporada 2016, vai defender as cores do Guangzhou R&F, da China, no próximo ano. O atleta de 27 anos foi vendido pelo também chinês Shandong Luneng. Especula-se que o Shandong vendeu o jogador por 3 milhões de dólares.

Júnior Urso teve temporada de altos e baixos com a camisa do Atlético em 2016. Titular em boa parte do ano, ele encerrou sua trajetória no clube com 48 jogos realizados e sete gols. O clube tentou a renovação do empréstimo do atleta por mais um ano, mas os chineses só aceitariam uma proposta pela venda dos direitos do volante, o que não era intenção do Galo.

No Guangzhou R&F, Urso terá a parceria de um jogador brasileiro: o meia Renatinho, de 28 anos, revelado pelo Coritiba e com boa passagem pela Ponte Preta. Os outros estrangeiros da equipe são os meias Gustav Svensson (sueco) e Eran Zahavi (israelense) e o atacante Apostolos Giannou (grego).

Além da saída de Júnior Urso, o Atlético também perdeu o volante Leandro Donizete. O Santos ofereceu três anos de contrato ao atleta e aguarda o ‘General’ no início do próximo ano, quando ele não terá mais vínculo com o Galo. Para reforçar a posição, o Alvinegro está atrás de Rithely, do Sport, e Roger Bernardo, do Ingolstadt, da Alemanha.

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia