JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Meia Evandro Teixeira chega para segunda passagem pelo Uberaba

A menos de uma semana da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o USC continua reforçando o elenco para a disputa

- Por Ilidio Luciano Última atualização: 02/09/2014 - 20:00:03.

A menos de uma semana da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Uberaba Sport continua reforçando o elenco para a disputa. Já está treinando no CT Colorado o meia-atacante Evandro Teixeira, que veio do Madureira-RJ. O jogador de 27 anos jogou no USC em 2006 e depois atuou por América-MG, Ipatinga, Villa Nova, Comercial de Ribeirão Preto, Tupi, Cuiabá, Araxá, Fortaleza e Madureira.

O novo reforço tem experiência na Terceirona. “Já conheço o campeonato, joguei uma vez, tenho experiência de como se deve jogar. Sei das dificuldades que o Uberaba terá e venho com o objetivo de ajudar o clube a voltar para o Módulo II”, disse Evandro Teixeira.

O meia declarou que conhece boa parte do elenco do USC. “Conheço a maioria dos jogadores que estão no elenco do Uberaba, alguns eu joguei junto, outros contra. Vi que o elenco tem muita qualidade, tem time que pode ser considerado como favorito ao acesso, mas é claro que tem que demonstrar a qualidade em campo”, declarou Evandro.

Esta será a segunda vez que o atleta trabalha com o técnico Gerson Evaristo. “Trabalhei com ele no Ipatinga. Sei que é um bom treinador, tem qualidade e vai ajudar muito o Uberaba, tem experiência e está pronto para o campeonato”, afirmou Evandro.

O jogador acredita que a cobrança por resultados é um direito da diretoria, que dá o suporte para o desenvolvimento dos trabalhos. “Se a diretoria está dando todo o suporte para que os atletas desenvolvam bem os trabalhos, ela tem todo o direito de cobrar os resultados dentro de campo. Os atletas tem que responder em campo, a confiança que está sendo depositada neles pela diretoria e pelos torcedores”, finalizou Evandro Teixeira.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia