Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/08/2012

Cuca confirma Escudero, mas tem dúvida no Galo

Compartilhar:

Metade do mistério, no Atlético, foi desfeito pelo técnico Cuca. Escudero entra na vaga de Guilherme, no setor ofensivo. Agora, a única posição que ainda não está confirmada para enfrentar o Botafogo, logo mais, no Independência, é a lateral direita. Carlos César e Serginho disputam uma vaga. Os titulares Marcos Rocha e Guilherme estão suspensos. “O Escudero está confirmado no lugar do Guilherme. A dúvida é Carlos César ou Serginho. No mais, é a equipe que treinou”, confirma Cuca.
Desta forma, o Atlético deve entrar em campo com: Victor, Serginho (Carlos César), Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Ronaldinho e Bernard; Jô. Danilinho, em recuperação física após deixar o departamento médico, não fica nem no banco. Mas Neto Berola, que ainda não jogou no Brasileirão, está relacionado. Ele está recuperado de lesão por estresse na bacia. “O Danilinho não vai para o jogo. Ele vai agora para a transição. Está saindo da fisioterapia. Isso é praxe. Uma segurança necessária para o jogador. O Berola está convocado”, disse o treinador alvinegro.






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
JM Magazine 46

Banner blog mais bella
ENQUETE
Aciu e Prefeitura defendem a reurbanização da rua Artur Machado, padronizando a fachada das lojas e estendendo o calçadão até a Av. Presidente Vargas. Você aprova essa medida?




JM FORUM
Passadas as emoções da derrota e agora com mais calma, qual é o principal legado da Copa do Mundo para o Brasil?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA