Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/12/2011

Ernani Nogueira negocia com dois atacantes

Compartilhar:

Diretor de Futebol, Ernani Nogueira, admitiu que o Uberaba Sport Club está em negociação com dois atacantes: Renna e Clodoaldo. Nos últimos dias, o departamento de Futebol vem conversando constantemente com os jogadores. Ao Jornal da Manhã, o dirigente contou que hoje vai voltar a manter contato com os atletas para obter uma resposta definitiva.

“São dois jogadores que nos interessa. Venho conversando com eles e a resposta final será nesta sexta. Mas não está fácil essa negociação. Eles estão pedindo um valor que o Uberaba não pode pagar. Estou tentando negociar para acertar com os dois”, afirmou o diretor de Futebol do Colorado.

Renna foi revelado nas categorias de base da Catuense-BA. O jogador, de 32 anos, já teve passagens pelo Bahia, Fluminense-BA, Fortaleza-CE, Atlético-PR, Ipatinga-MG e Uberlândia-MG.  Com a camisa do Verdão, Renna já enfrentou o USC em diversas oportunidades.

Já o atacante Clodoaldo se destacou defendendo o Criciúma e foi contratado pelo Corinthians em 2007, ano do rebaixamento do Timão. O jogador de 33 anos acumula passagens por Figueirense, Náutico, Santo André, Pohang Steelers (Coréia),  Indepedente de Medellin (Colômbia), Estoril (Portugal) e Americana-SP. Neste último clube, Clodoaldo disputou o Brasileiro da Série B.

Treino. Ontem pela manhã, os jogadores do Uberaba Sport fizeram uma atividade física no estádio Paulo César Pardi, campo da Merceana. No período da tarde, eles treinaram com bola no mesmo local. Nesta manhã, os atletas encerram os treinamentos para o amistoso contra a Francana com um rachão no estádio Humbertão, no bairro Boa Vista. A partida preparatória contra a Francana acontece amanhã, às 16h, em Jeriquara-SP. A Rádio JM 730 kHz transmite o amistoso.

 

 

 

 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Petrobras divulgou recentemente novos aumentos para o gs e tambm para os combustveis. Porm, o que se viu na prtica foram aumentos muito superiores s alquotas divulgadas pela estatal, deixando o consumidor preocupado. Na sua opinio, quem deve fiscalizar esses aumentos?








JM FORUM
Vereadores encaminharam ofcio ao governo estadual requerendo a instalao de mais cmeras do Olho Vivo nas imediaes da praa Frei Eugnio, no centro, e na avenida Ablio Borges de Arajo, na Abadia. Voc acredita que esses so pontos onde, de fato, h necessidade de instalao de monitoramento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017