JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Em retorno ao Atlético, meia Rómulo Otero projeta títulos

Integrado ao plantel com demais reforços, venezuelano treina na Cidade do Galo

27/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 27/06/2019 - 09:28:59.

Bruno Cantini/Atlético


Otero realiza trabalho de reforço muscular durante a intertemporada atleticana

 

Depois de um ano emprestado para o Al Wehda, da Arábia Saudita, o meia Rómulo Otero está de volta ao Atlético. Otimista e contente pelo retorno, o venezuelano projeta a conquista de títulos pelo Galo em 2019. 

“Estou muito feliz por estar de volta ao Atlético. Agradeço, primeiramente, à massa atleticana, pelo carinho e apoio que sempre recebi nesse ano que fiquei fora e, agora, essa recepção maravilhosa que tive dos meus companheiros. Estou muito feliz por isso e espero dar muitas alegrias para a torcida”, disse Otero.

“Agora, é entrar no ritmo de jogo dos meus companheiros e, depois, fazer o meu trabalho para ajudar os meus companheiros a ganharem esses jogos tão importantes para o clube”, acrescentou o meia.

Otero acredita que volta ao Galo como um jogador mais maduro e espera que essa experiência possa ajudar a equipe. “Ganhei uma experiência importante na minha vida, na minha carreira, e estou aqui para somar e ajudar o clube a conquistar títulos. Venho para trabalhar, com humildade, como sempre fiz, assim vai continuar sendo o meu trabalho”, concluiu.

Reforço. O Atlético apresentou o volante paraguaio Martínez, na tarde desta quarta-feira (26), na Cidade do Galo. O jogador defendia o Guarani do Paraguai, desde 2015, e assinou contrato com o Galo até dezembro de 2022. "A cada partida, vou dar tudo de mim. Gosto de recuperar a bola e também tenho qualidade para chegar na área", afirmou Martínez.

"Agradeço a todos que que tornaram possível que eu chegasse aqui e ao Atlético, por confiar em mim. É um sonho. Nem no meu melhor sonho imaginava estar em um clube tão grande, campeão da América. Estou muito feliz", acrescentou o paraguaio. 

Além de Otero e Martínez, o Galo buscou o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernandez, que também já foi apresentado e integrado ao plantel.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia