JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Praia Clube anuncia permanência do técnico Paulo Coco para 2020

Em duas temporadas, o pernambucano levou o grupo praiano ao inédito título da Superliga Feminina 2017/2018

15/05/2019 - 00:00:00. Última atualização: 15/05/2019 - 08:09:06.

Foto/Divulgação/Praia Clube


Paulo Coco vai para a terceira temporada à frente do Praia Clube
 

O Praia Clube oficializou a renovação de contrato com o técnico Paulo Coco, de 52 anos. O comandante vai para a terceira temporada à frente do time de vôlei. Em duas temporadas, o pernambucano levou o grupo praiano ao inédito título da Superliga Feminina 2017/2018 e à conquista da Supercopa 2018. Além dos troféus, o comandante obteve resultados expressivos e implementou uma filosofia de jogo. 

"É muito importante a continuidade do trabalho pela terceira temporada. Chegamos a duas decisões de Superliga e ajudamos na conquista do título inédito em 2018. Tenho gratidão a todos os envolvidos no projeto pela confiança depositada em meu trabalho. Pela frente, a responsabilidade em manter o Praia Clube entre as melhores equipes do país”, disse o técnico.

“Com a minha permanência, solidificaremos uma filosofia de trabalho e de jogo. Juntos, caminharemos em busca dos resultados e das conquistas. Para 2020 fico satisfeito e motivado pela manutenção da base, atletas com capacidade de decidir e outras com enorme potencial a ser explorado", comentou. 

Paulo Coco é o braço-direito do treinador José Roberto Guimarães e segue como assistente da Seleção Brasileira visando à disputa da Liga das Nações, Campeonato Sul-americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia