JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com Thiago Neves, Cruzeiro busca primeiro lugar geral

O Cruzeiro encara o Deportivo Lara (VEN) nesta terça-feira, às 17h, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores

23/04/2019 - 00:00:00. Última atualização: 23/04/2019 - 07:41:52.

Foto/reprodução

O Cruzeiro encara o Deportivo Lara (VEN) nesta terça-feira, às 17h, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores. A delegação celeste viajou no domingo e na manhã desta segunda-feira o grupo de 22 atletas realizou o último treino antes do confronto contra os venezuelanos. 

A atividade comandada pelo técnico Mano Menezes teve trabalho especial voltado para as jogadas de bola parada. O técnico deu pistas da equipe que pode entrar em campo, no estádio Metropolitano de Cabudare.

De volta, Thiago Neves quer aproveitar a partida na Venezuela para retomar seu ritmo de jogo. O camisa 10 também destacou a importância de se conquistar uma vitória para que a Raposa siga firme na busca pelo primeiro lugar geral.

“Estou me preparando nas últimas duas semanas, não sei se para 90 minutos. Mas, o tempo que eu ficar em campo, estou preparado. Agora na Libertadores voltando em um jogo fora de casa, importante para mim, importante para a tabela do Cruzeiro, vamos seguir atrás dessa melhor campanha. Vamos fazer nosso melhor para conseguirmos continuar nessa pegada”, disse o meia.

O horário do jogo, às 17h (de Brasília) foi escolhido pela Conmebol para evitar problemas com falta de energia elétrica, caso o duelo fosse jogado à noite, devido aos constantes blecautes que assolam o país.

D. Lara. Carlos Salazar; Jefre Vargas, Di Giorrgi, Marcos Miers, Manzano e Anzola Aponte, Jorge Yriarte; David Centeno, Di Renzo e Frutos. Técnico: Leonardo González.

Cruzeiro. Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Fred. Técnico: Mano Menezes.

JOGOS DE HOJE

Libertadores
D. Lara x Cruzeiro – 17h
Libertad x Grêmio – 19h15
Atlético x Nacional – 21h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia