JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Paulista chega à rodada final com uma vaga em disputa

O clube precisará torcer por derrota do Ituano para o Corinthians, além de tirar diferença de cinco gols no saldo

19/03/2019 - 09:11:41. - Por Folhapress Última atualização: 19/03/2019 - 09:16:26.

Foto/ Rubens Chiri/saopaulofc.net


Vagner Mancini ainda tenta classificar o São Paulo no Paulistão

Com a vitória do Corinthians sobre o Oeste por 1 a 0, domingo (17), o Paulista chega à última rodada da fase de classificação com apenas uma vaga a ser definida para as quartas de final.
O principal candidato para conseguir a classificação é o São Paulo, foi beneficiado pelo triunfo corintiano sobre a equipe de Barueri. Com o resultado, o São Paulo continuou na segunda colocação do Grupo D com 14 pontos e agora precisa de uma vitória diante do São Caetano no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, para conseguir a classificação. Se empatar ou perder, terá de torcer para o Oeste não vencer o Mirassol em Barueri.

Todos os jogos da última rodada estão marcados para quarta-feira (20), às 21h30. No duelo contra o São Caetano, o time dirigido por Vagner Mancini não poderá contar Hernanes, que sofreu uma lesão muscular na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no sábado (16), no Pacaembu.

O São Paulo tem ainda chance de terminar a primeira fase na liderança da chave e ter a vantagem de jogar a segunda partida das quartas de final como mandante. O clube precisará torcer por derrota do Ituano para o Corinthians, além de tirar diferença de cinco gols no saldo.

Corinthians, Palmeiras e Santos já estão garantidos. As quartas de final do Campeonato Paulista serão disputadas nos dias 23, 24, 27 e 28. A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgará as datas na quinta-feira (21), quando será realizado o conselho técnico. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia