JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Léo pede atenção redobrada ao USC contra Nacional de Muriaé

Colorado ganha reforço para enfrentar time da Zona da Mata neste sábado

22/02/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça Última atualização: 22/02/2019 - 08:00:19.

Jairo Chagas

Léo Goiano espera jogo duro contra Nacional de Muriaé, no estádio Uberabão

O técnico Léo Goiano espera atenção redobrada de seus comandados no Uberaba Sport na partida contra o Nacional de Muriaé – neste sábado (23), às 18h30, no estádio Uberabão. Para o treinador, o Alvirrubro precisa entrar ligado e fazer valer seu mando de campo.

“Será um dos jogos mais importantes. Até porque o adversário vem de derrota, também já venceu fora de casa e se sente muito à vontade jogando fora de seus domínios. Vamos precisar de atenção redobrada. Que a gente possa fazer prevalecer nossa condição de mandante”, disse Léo Goiano.
 
Na última rodada, o NAC perdeu para o CAP Uberlândia por 2 a 1, em Muriaé. E na estreia, venceu o Ipatinga por 3 a 2, no Ipatingão. Já o USC vem de empate em 2 a 2 diante do América (TO), fora de casa, e vitória contra o Democrata (SL) por 1 a 0, no Uberabão.

O time uberabense pode ter mudanças no próximo jogo. Sem citar nomes, Léo Goiano espera que o plantel mostre sua força. “Minhas equipes sempre passam por circunstâncias e em todas elas a gente tenta superar com elenco forte, que trabalha em um nível muito alto. E assim tem sido aqui no Uberaba. Então nós vamos procurar gerir da melhor maneira possível, para quando um sair o outro tem que entrar no mesmo nível, sem deixar o rendimento da equipe cair”, explicou o técnico.

O ingresso da partida entre USC e NAC custa R$ 20 (preço único). Pontos de venda: Tremendão, Alves Sports e Cleiton Sports. Crianças de até 12 anos, acompanhadas por responsável, não pagam ingresso.  

Reforço. O atacante Rodrigo Tiuí teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira. Com isso, o jogador está devidamente regularizado para fazer sua estreia com a camisa alvirrubra. Recuperado de lesão e treinando firme com o plantel do USC, Tiuí, contudo, deve começar o jogo deste sábado no banco de reservas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia