JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Raposa tem mais um Perrella no futebol

A diretoria do Cruzeiro confirmou a nomeação de Gustavo Perrella para o cargo de vice-presidente de futebol.

Última atualização: 18/10/2009 - 17:13:45.

A diretoria do Cruzeiro confirmou a nomeação de Gustavo Perrella para o cargo de vice-presidente de futebol. Filho de Zezé Perrella, mandatário celeste, ele deixa a superintendência de gestão do clube mineiro para preencher lacuna administrativa existente desde o início do ano, quando o pai dele foi empossado.

"O Cruzeiro cresceu muito nos últimos anos. Na verdade, estou trocando de função para suprir uma necessidade, com a saída do Alvimar (de Oliveira Costa, ex-presidente e tio de Gustavo). Vou dar minha contribuição ao longo de todo processo que a gente vem trabalhando", disse o dirigente, de 26 anos, ao site oficial do clube.

Em seu antigo cargo, se envolveu na construção de parceria com o Democrata-GV; no convênio com o União de Tabirito, durante a Taça BH de Futebol Juniores, e na reestruturação das sedes sociais do clube. De agora em diante, auxiliará o diretor de futebol, Eduardo Maluf, no departamento.

"Venho para somar, acredito que tem muito a ser feito, 2010 está aí e já  temos que formular o planejamento", disse Gustavo, mais um Perrella a integrar o setor administrativo cruzeirense. Seu pai, Zezé, presidiu o clube inicialmente por sete anos, entre 1995 e 2002. Deixou o cargo para dar lugar a seu irmão, Alvimar de Oliveira Costa.

Alvimar, por sua vez, assumiu em 2003, foi reeleito uma vez e deixou o cargo no início de 2009, para o retorno de Zezé. Permanecerá no cargo, no mínimo, até 2011. Gustavo, por sua vez, foi iniciado no clube em janeiro de 2009, quando assumiu a superintendência de gestão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia