JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uberaba Sport anuncia Léo Goiano como treinador para o Módulo 2

Treinador que estava no Remo, já teve passagens pelo Nacional e também pelo Uberaba Sport Club

08/11/2018 - 20:13:27. - Por Tulio Micheli Última atualização: 09/11/2018 - 09:30:33.

Foto/divulgação

Léo Goiano comandará o Colorado na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro do ano que vem

O Uberaba Sport Club anunciou ontem o treinador Léo Goiano, com passagens pelo próprio clube e também pelo Nacional, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2019. A divulgação foi feita pelo USC que também informou os nomes da comissão técnica. Além de Léo Goiano, o diretor de futebol Estéfano Caetano, o diretor administrativo Djair Batista, o supervisor Zezinho, os auxiliares técnicos Rafael Guerra e Alemãozinho, o analista de desempenho Bruno José, o preparador físico Diego Oliveira, o preparador de goleiros Gomes - que também já teve passagem pelo Nacional -, o roupeiro Tácio e o massagista Albert. 

O treinador, que tem no currículo clubes como Remo, Vila Nova-GO e Nacional-AM comandou o Uberaba Sport no Módulo II do Mineiro em 2016, substituindo o então treinador Wantuil Rodrigues. A passagem, no entanto, durou pouco mais de um mês até pedir a saída do clube. Ao todo, comandou o Colorado em cinco partidas: uma vitória, três empates e uma derrota. Antes, em 2015, Léo Goiano treinou o Nacional de Uberaba. 

O Uberaba disputa o Módulo II do Mineiro pelo quarto ano seguido. A edição de 2019 começa no dia 17 fevereiro e a estreia será fora de casa contra o Betinense.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia