JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

América-MG quer aproveitar o desgaste do Fluminense

Com foco total no Brasileiro, o América-MG recebe às 19h deste domingo, em Belo Horizonte, o Fluminense

18/08/2018 - 15:52:30. - Por Folhapress Última atualização: 18/08/2018 - 15:52:43.

Com foco total no Campeonato Brasileiro, o América-MG recebe às 19h deste domingo, em Belo Horizonte, um Fluminense que dá indícios de que voltará suas atenções para a Copa Sul-Americana, competição para a qual se classificou às oitavas de final. 

A delegação carioca desembarcou no Rio de Janeiro na sexta-feira, 17, após derrotar o Defensor, no Uruguai, por 1 a 0, na quinta-feira, 16. O resultado animou o técnico Marcelo Oliveira, que vê a possibilidade de uma conquista internacional. O esquema com três zagueiros utilizado em Montevidéu foi elogiado e pode ser mantido para a partida válida pela 19ª rodada do Nacional.

O técnico do América, Adilson Batista, quer aproveitar a empolgação do adversário com a competição continental para conquistar três pontos e manter o time na zona intermediária da tabela.

“Temos um objetivo bem claro e definido, que é permanecer na Série A. Estamos trabalhando em cima disso. Sabemos do grau de dificuldade da próxima partida, mas também da importância de fazer um grande jogo e vencer para ter a pontuação que acreditamos ser a necessária”, disse. 

O atacante Aylon, o zagueiro Lima e o goleiro Jori seguem no departamento médico e são desfalques certos. O lateral Norberto, que estava em fase de recuperação do condicionamento físico, voltou a sentir dores no joelho direito e está vetado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia