Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/07/2018

Maurcio Barbieri ainda no definiu o time que enfrentar o So Paulo

Compartilhar:

O técnico Maurício Barbieri comandou um treino tático na manhã de ontem, no Ninho do Urubu, e deu sinais claros de que ainda não sabe qual escalação pretende utilizar no duelo contra o São Paulo, programado para o dia 18 de abril, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador ainda convive com indefinições sobre o plantel e tem muitos desfalques.

Na janela de transferências o Flamengo perdeu o volante Jonas, que se transferiu para o futebol árabe, os meias Vinicius Júnior, que teve apresentação antecipada pelo Real Madrid, e Everton, que passou a defender justamente o São Paulo, e o atacante Felipe Vizeu, que vai jogar na Udinese da Itália. Além deles, o Flamengo não terá neste jogo o volante colombiano Gustavo Cuéllar e o atacante Henrique Dourado, suspensos por terem sido expulsos no empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

Barbieri ainda não sabe também se terá o atacante peruano Paolo Guerrero, com contrato até 10 de agosto, mas vivendo ainda a incerteza sobre a punição por um suposto caso de doping, e o novo reforço, o artilheiro colombiano Fernando Uribe, que depende da regularização de sua documentação na CBF.

No treino de ontem, Barbieri iniciou a atividade com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Henrique Dourado e Paolo Guerrero. Depois, sabendo que não terá Dourado, utilizou o volante Rômulo no setor.

Porém, hoje, a mais provável escalação tem: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Rômulo, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Paolo Guerrero. Nesta quinta-feira o plantel volta a treinar pela manhã.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018