JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Maurício Barbieri ainda não definiu o time que enfrentará o São Paulo

O técnico comandou um treino tático na manhã de ontem, no Ninho do Urubu, e deu sinais de que ainda não sabe qual escalação pretende utilizar

Última atualização: 12/07/2018 - 20:58:45.

O técnico Maurício Barbieri comandou um treino tático na manhã de ontem, no Ninho do Urubu, e deu sinais claros de que ainda não sabe qual escalação pretende utilizar no duelo contra o São Paulo, programado para o dia 18 de abril, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador ainda convive com indefinições sobre o plantel e tem muitos desfalques.

Na janela de transferências o Flamengo perdeu o volante Jonas, que se transferiu para o futebol árabe, os meias Vinicius Júnior, que teve apresentação antecipada pelo Real Madrid, e Everton, que passou a defender justamente o São Paulo, e o atacante Felipe Vizeu, que vai jogar na Udinese da Itália. Além deles, o Flamengo não terá neste jogo o volante colombiano Gustavo Cuéllar e o atacante Henrique Dourado, suspensos por terem sido expulsos no empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

Barbieri ainda não sabe também se terá o atacante peruano Paolo Guerrero, com contrato até 10 de agosto, mas vivendo ainda a incerteza sobre a punição por um suposto caso de doping, e o novo reforço, o artilheiro colombiano Fernando Uribe, que depende da regularização de sua documentação na CBF.

No treino de ontem, Barbieri iniciou a atividade com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Henrique Dourado e Paolo Guerrero. Depois, sabendo que não terá Dourado, utilizou o volante Rômulo no setor.

Porém, hoje, a mais provável escalação tem: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Rômulo, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Paolo Guerrero. Nesta quinta-feira o plantel volta a treinar pela manhã.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia