Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
09/03/2018

Santos cobra valor milionrio do Barcelona

Compartilhar:

Divulgação


Peres esteve com membros da cúpula do Barcelona para solicitar pagamento de multa

O presidente do Santos, José Carlos Peres, esteve reunido com dirigentes do Barcelona, da Espanha, em São Paulo, na última semana. O mandatário santista cobrou dos catalães o valor de 4,5 milhões de euros (R$ 18 milhões) de compensação por um amistoso não realizado contra o Barça, previsto no contrato assinado na venda de Neymar, em 2013. A informação da reunião foi inicialmente divulgada pela Gazeta Esportiva. O LANCE! apurou que dois membros do Comitê Gestor do Peixe acompanharam Peres no encontro.

A reunião aconteceu em um hotel da Zona Sul da capital paulista e teve tom ameno, embora o Santos tenha sinalizado que não pretende retirar a ação que move contra os catalães por supostas irregularidades na venda do craque da Seleção Brasileira e hoje do Paris Saint-Germain. Assim, a tendência é que outras conversas aconteçam antes de que seja possível chegar a um acordo.

Por contrato, Santos e Barcelona deveriam ter disputado dois amistosos, um na Espanha e outro no Brasil. O primeiro aconteceu em agosto de 2013, um 8 a 0 para o Barça, no Camp Nou. O segundo deveria ter acontecido antes do término da passagem de Neymar pelo clube espanhol. Agora, o atacante defende o PSG. Portanto, não será mais possível o amistoso.






San Marco - lateral
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
O Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho, mas a situao do Hemocentro em Uberaba est cada vez mais crtica, com baixos estoques. Voc um doador?






JM FORUM
Sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira ganhou 17 dos 21 jogos disputados, empatando trs e sofrendo apenas uma derrota. Mas treino treino, jogo jogo! Voc acredita que nas quatro linhas na Copa do Mundo a Seleo far bonito e tem chances de trazer o Hexa para casa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018