JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Amigos apostam que Tite deixará a Seleção após Copa do Mundo

Recentemente, cresceu a especulação de que ele poderia ser indicado para assumir o lugar de Unai Emery no PSG

Última atualização: 09/03/2018 - 08:40:31.

Divulgação


Treinador da Seleção Brasileira foi especulado nas últimas horas no PSG

O contrato de Tite com a CBF termina em julho, logo depois da Copa do Mundo da Rússia. E a pergunta do milhão é se o técnico permanecerá na Seleção a partir daí. Pelo menos de acordo com os amigos do treinador dentro do Corinthians, a resposta é “não”.

Dois antigos parceiros dos tempos de Parque São Jorge garantem que ouviram de Tite que sua ideia é trabalhar em um clube do futebol europeu após a experiência do Mundial na Rússia. A palavra dos corintianos é respaldada por declarações antigas do próprio técnico admitindo vontade de assumir um time na Itália.

Porém, o staff de Tite é menos taxativo em relação a seu futuro. “Neste momento, ele está completamente focado na Copa do Mundo. A concentração é tão grande que ele acabou recusando uma campanha publicitária, para se dedicar exclusivamente à preparação do Brasil”, aponta um dos membros da equipe do técnico.

Tite não tem qualquer proposta para depois do Mundial. Nas últimas horas, cresceu a especulação de que ele poderia ser indicado para assumir o lugar de Unai Emery no PSG – o espanhol dificilmente permanecerá para a próxima temporada depois da eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Real Madrid, com duas derrotas.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia