Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
08/03/2018

Classificao do Real marca recorde de CR7

Compartilhar:

A classificação do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain na última terça-feira, em plena capital francesa, foi também a partida em que Cristiano Ronaldo escreveu mais um capítulo no livro dos recordes. Mesmo decisivo no confronto, o simples fato da escalação fez o craque português se tornar o terceiro jogador com mais partidas disputadas na Liga dos Campeões.

Com a partida derradeira contra os franceses, CR7 atingiu 152 partidas na competição continental, somando as atuações por Manchester United e Real Madrid, contra 151 de Ryan Giggs, ídolo dos Red Devils. Caso os merengues cheguem novamente a final da Liga dos Campeões, com o camisa sete em campo em todas as partidas, empata com o segundo da lista, Xavi Hernández (157). O recordista em partidas é Iker Casillas, que soma 171 aparições.

Maior artilheiro da história da Liga dos Campeões com 117 gols, Cristiano Ronaldo também igualou um feito até então conquistado apenas pelo atacante Ruud van Nistelrooy na temporada 2002/2003. Com os dois gols marcados na final da última edição e mais os tentos anotados em todas as partidas da atual temporada, o português chegou a nove jogos consecutivos fazendo gols, assim como o holandês.






San Marco - lateral
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
O Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho, mas a situao do Hemocentro em Uberaba est cada vez mais crtica, com baixos estoques. Voc um doador?






JM FORUM
Sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira ganhou 17 dos 21 jogos disputados, empatando trs e sofrendo apenas uma derrota. Mas treino treino, jogo jogo! Voc acredita que nas quatro linhas na Copa do Mundo a Seleo far bonito e tem chances de trazer o Hexa para casa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018