Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
08/03/2018

Lucas Silva se reunir neste ms com Cruzeiro para definir futuro

Compartilhar:

Divulgação


Vinculado ao Cruzeiro até junho, Lucas Silva está tranquilo com relação a futuro em curto prazo

Lucas Silva segue concentrado nas oportunidades que deverá ganhar do técnico Mano Menezes nos jogos do Campeonato Mineiro, mas em paralelo começa a pensar no futuro. Isso porque o volante, que completou 25 anos em fevereiro, tem contrato com o Cruzeiro apenas até o fim de junho. Ele está emprestado pelo Real Madrid, que o adquiriu em janeiro de 2015 por 14 milhões de euros (R$40,6 milhões na cotação da época).

“Continuo até o meio do ano. Imagino que a gente deva conversar até o fim do mês (de março) para definir, ou ao menos ter algum início de conversa, saber o que vai acontecer. Estou tranquilo, bem focado aqui agora na reta final do meu contrato. E vamos deixar as coisas acontecerem quando começarmos as conversas”, projetou o camisa 16.

 O que mais atrapalha a sequência de Lucas Silva entre os titulares é a concorrência da posição. Ele nem sequer foi relacionado para o jogo do Cruzeiro diante do Racing, na Argentina, na estreia da Copa Libertadores. Em 2018, o volante disputa vaga na equipe de Mano Menezes com Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero, Bruno Silva e Nonoca.

 Lucas Silva foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. Contando as duas passagens pela equipe profissional, ele já disputou 132 jogos e marcou cinco gols. Sua estreia foi em 2012, quando a Raposa venceu a Portuguesa por 2 a 0 em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro daquela temporada. Em 2018, o meio-campista participou de três dos 10 compromissos do clube.






San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018