Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
14/02/2018

Galo tambm vai ao mercado em busca de reforos

Compartilhar:

Atlético-MG segue no mercado em busca desse novo treinador. E a procura não é apenas por um treinador. O Atlético também continua em busca de reforços. O péssimo começo de temporada foi suficiente para derrubar Oswaldo de Oliveira e também para a diretoria avaliar que é preciso buscar mais algumas peças para que o clube tenha sucesso nas principais competições da temporada, que inclui Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Um dos empecilhos para o Atlético é a questão financeira. O presidente Sérgio Sette Câmara já descartou fazer qualquer tipo de loucura. Portanto, com uma limitação no orçamento é que o diretor de futebol atleticano, Alexandre Gallo, tem procurado por reforços.

"Nós temos que ir no nosso limite. O presidente já disse que não dará um passo maior que a perna. Nós acreditamos nos jogadores, principalmente os que vieram e os que estão aqui, acostumados com o time", disse Alexandre Gallo, que completou.

Para 2018, o Atlético trouxe sete reforços. Chegaram à Cidade do Galo o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Iago Maidana, o volante Arouca, o meia Tomás Andrade e os atacantes Róger Guedes, Erik e Ricardo Oliveira. Além deles, voltaram de empréstimos e foram aproveitados nos primeiros jogos do ano o lateral-direito Patric, o lateral-esquerdo Danilo e os atacantes Hyuri e Carlos.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018