Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
14/02/2018

Cruzeiro depende menos de Thiago Neves e ganha variedade de garons

Compartilhar:


Nenhum outro jogador do Cruzeiro conseguiu dar mais que uma assistência até aqui no Mineiro

Atualmente, o Cruzeiro é um dos times que mais produzem jogadas para a finalização de seus atacantes. Porém, diferente de 2017, a atual temporada está recheada de jogadores com a função de garçom e não são mais dependentes de Thiago Neves. Mesmo quando o meia não está em campo, outros seis jogadores já mostraram que podem dar conta do recado presenteando seus companheiros.

Na temporada passada, Thiago Neves foi o grande garçom celeste. Com 17 passes para gol, o meia ficou bem à frente do segundo colocado no quesito, que foi Diogo Barbosa, com oito. Este ano, dos nove gols marcados até aqui, seis tiveram assistências, mas somente um foi do camisa 30.

Thiago e nenhum outro jogador do Cruzeiro conseguiu dar mais que uma assistência até aqui no Campeonato Mineiro. Além do meia, os outros atletas que já presentearam seus companheiros foram Rafinha, Henrique, Rafael Sóbis, Arrascaeta, Edilson e Manoel. Vale lembrar que a lista ainda não conta com Egídio, lateral que ficou conhecido como "rei das assistências" em sua primeira passagem pela Toca, mas que passou batido até aqui.

Na partida contra o Democrata, em Governador Valadares, na última sexta, Mancuello aproveitou a sobra na entrada da área e abriu o marcador. No segundo tempo, o estreante Marcelo Hermes fez praticamente todo o trabalho antes de marcar seu primeiro gol com a camisa celeste, mas contou com um passe do zagueiro Manoel, também contabilizado como assistência.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018