Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Valdvia aparece no BID e pode estrear pelo So Paulo contra o CSA

Compartilhar:


Camisa 21 fica à disposição para reforçar o time de Dorival Júnior diante do CSA-AL

Apresentado como reforço do São Paulo durante a manhã de ontem, Valdívia já pode estrear pelo novo clube. Ontem, na parte da tarde, o meia-atacante teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o torna apto juridicamente a jogar pelo Tricolor, com quem assinou contrato de empréstimo até o fim de 2018.

Dessa forma, o camisa 21 fica à disposição para reforçar o time de Dorival Júnior diante do CSA-AL, na quinta-feira, 15, às 21h30 em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vindo do Atlético-MG e emprestado pelo Internacional, o atleta participou ontem de seu primeiro treino com o grupo completo do São Paulo.
A tendência, no entanto, é de que Valdívia integre o banco de reservas no Estádio Rei Pelé. Ao menos foi o que Dorival indicou na atividade tática realizada ontem, no CT da Barra Funda. Após passagem discreta pelo Galo, o meia-atacante falou sobre as expectativas de estrear pelo São Paulo.

“Tenho certeza que vou dar certo no São Paulo. Vai ser um ano diferente para mim. Não vejo a hora de poder estrear. É a primeira vez que fico mais ansioso”, revelou, em sua primeira entrevista como tricolor.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018