Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Valdvia aparece no BID e pode estrear pelo So Paulo contra o CSA

Compartilhar:


Camisa 21 fica à disposição para reforçar o time de Dorival Júnior diante do CSA-AL

Apresentado como reforço do São Paulo durante a manhã de ontem, Valdívia já pode estrear pelo novo clube. Ontem, na parte da tarde, o meia-atacante teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o torna apto juridicamente a jogar pelo Tricolor, com quem assinou contrato de empréstimo até o fim de 2018.

Dessa forma, o camisa 21 fica à disposição para reforçar o time de Dorival Júnior diante do CSA-AL, na quinta-feira, 15, às 21h30 em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vindo do Atlético-MG e emprestado pelo Internacional, o atleta participou ontem de seu primeiro treino com o grupo completo do São Paulo.
A tendência, no entanto, é de que Valdívia integre o banco de reservas no Estádio Rei Pelé. Ao menos foi o que Dorival indicou na atividade tática realizada ontem, no CT da Barra Funda. Após passagem discreta pelo Galo, o meia-atacante falou sobre as expectativas de estrear pelo São Paulo.

“Tenho certeza que vou dar certo no São Paulo. Vai ser um ano diferente para mim. Não vejo a hora de poder estrear. É a primeira vez que fico mais ansioso”, revelou, em sua primeira entrevista como tricolor.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018