Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Conmebol confirma Fla e River para Ilha do Urubu

Compartilhar:

A Conmebol acatou o pedido do Flamengo para mandar a estreia do clube na Libertadores na Ilha do Urubu. Como o Rubro-Negro está punido com dois jogos sem torcida, o estádio virou a principal alternativa para a estreia na competição mais importante na temporada.

Com o Maracanã recebendo eventos de música, o maior palco carioca não será utilizado. Caso a punição seja mantida, a segunda partida em casa, que será na terceira rodada da fase de grupos, deverá acontecer novamente na Ilha do Urubu.

A Ilha do Urubu também só foi aceita para esses jogos porque o clube não poderá ter torcedores. O estádio não atende às exigências da Conmebol para receber um jogo da competição e em outras oportunidades não poderá ser usado.

Além de todas as punições e multas que o Flamengo recebeu, por conta das confusões na final da Sul-Americana, o clube terá de pagar R$21 mil, por ter mudado o local da partida. O valor é por causa dos contratos com os patrocinadores e, também, para os direitos de televisão.

O clube ainda tenta recorrer à punição e, caso a presença dos torcedores seja permitida, a partida deverá ser realizada no Nilton Santos. As conversas com o clube alvinegro já estão acontecendo.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018