JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Mesmo livre, Luís Fabiano não tem oferta e só volta em três meses

Luís Fabiano foi aconselhado a tentar uma nova cirurgia, com o objetivo de amenizar as dores

Última atualização: 10/02/2018 - 08:40:33.


O artilheiro está fazendo a recuperação no Reffis, como é chamado o centro fisioterápico do São Paulo

As horas seguintes à rescisão do contrato de Luís Fabiano com o Vasco foram de muita especulação nas redes sociais. Corinthians, São Paulo e Ponte Preta poderiam ser os destinos do centroavante, de 37 anos. Mas, hoje, não há qualquer chance de ele fechar com algum dos clubes por causa de sua condição física.

Devido a uma cirurgia no joelho direito, realizada no início do ano, Fabuloso só voltará aos campos a partir de maio. Se é que ele conseguirá retornar. É que o artilheiro sofre com fortes dores há bastante tempo e chegou a pensar em se aposentar depois do Brasileirão de 2017.

Antes de optar pela decisão mais drástica, Luís Fabiano foi aconselhado a tentar uma nova cirurgia, com o objetivo de amenizar as dores – ele já havia se submetido a uma intervenção cirúrgica na metade do ano passado. A impossibilidade de jogar foi apontada na quinta-feira, 8, como o motivo para o rompimento do acordo com o Vasco. O contrato só terminaria em dezembro.

O artilheiro está fazendo a recuperação no Reffis, como é chamado o centro fisioterápico do São Paulo no CT da Barra Funda. O presidente Leco não descarta a possibilidade de contratá-lo, mas apenas depois da Copa do Mundo. Desde seu retorno ao Brasil, em janeiro de 2017, Fabuloso conseguiu jogar apenas 20 partidas e marcou seis gols com a camisa do Vasco. 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia