Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Dourado quer quebrar jejum contra o Botafogo

Compartilhar:

Os Rubro-Negros que vão ao estádio da Cidadania assistir ao jogo entre Flamengo e Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara vão acompanhar, também, a estreia de Henrique Dourado no ataque do Fla. Ele será o titular da posição e o responsável por balançar as redes pelo lado rubro-negro.

A partida é um grande teste para Carpegiani, de olho na estreia da Libertadores, contra o River Plate, no dia 28 de fevereiro. Sem Guerrero, o novo centroavante, contratado por mais de 11 milhões de reais, vai assumir o papel do comando de ataque. Vale ressaltar que, apesar de só sair no meio do ano, Felipe Vizeu já foi negociado com a Udinese.

Na estreia, Dourado já vai encarar um clássico pela frente e um jogo importante, por se tratar de uma semifinal. E por falar em clássico, o jogador tem bons números quando se trata dessas partidas, mas o retrospecto contra o Botafogo não é muito favorável, o que tem tudo para mudar neste sábado.

Pelo Fluminense, o artilheiro do Brasileirão do ano passado não conseguiu balançar as redes do Alvinegro e marcou apenas um gol contra o rival deste sábado. Em 2014, quando defendia o Palmeiras, ele deu a vitória ao Verdão sobre o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã.

Apesar disso, o Ceifador tem bons números em se tratando de clássicos. Quando defendia o Palmeiras, por exemplo, marcou sobre Corinthians, São Paulo e Santos, todos os grandes rivais do Verdão em São Paulo. Com a camisa do Fluminense, o jogador balançou as redes três vezes contra o Flamengo e outras três contra o Vasco.

O Flamengo de Henrique Dourado recebe o Botafogo neste sábado, às 16h30, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara. Por ter a melhor campanha na fase de grupos, o Rubro-Negro leva consigo a vantagem do empate. 






San Marco - 9fev
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018