Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Galo pede suspenso do vnculo de Fred com o Cruzeiro em ao na CBF

Compartilhar:


Fred assegurou que não assinaria com o arquirrival Cruzeiro até 31 de dezembro de 2018

O Atlético-MG pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a exclusão do contrato de Fred com o Cruzeiro até a definição sobre a multa na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) do órgão. O requerimento foi feito na tutela de urgência enviada pelo clube à CNRD da CBF, em 26 de janeiro passado.

A intenção do Atlético é que o camisa 9 tenha o seu vínculo de três anos com o arquirrival suspenso até que haja a solução do caso envolvendo a multa de R$10 milhões imposta na rescisão contratual. O pedido feito pelo Atlético é estabelecido na Regulamentação da Câmara Nacional de Resolução de Disputas de 2018.

Vitor Butruce, presidente da CNRD da CBF, ainda não deu um parecer sobre o caso a Atlético e/ou Fred. O atacante já se pronunciou sobre o caso na instituição e solicitou o afastamento do jurista Luiz Fernando Pimenta Ribeiro, ex-diretor do Galo e antigo funcionário da empresa de Sérgio Sette Câmara, mandatário do clube mineiro. A defesa do camisa 9 alega suspeição no caso.

Ao assinar a rescisão com o Atlético, Fred assegurou que não assinaria com o arquirrival Cruzeiro até 31 de dezembro de 2018. Caso contrário, pagaria multa de R$10 milhões ao ex-clube. Um dia depois de confirmar a quebra do vínculo, o centroavante acertou por três temporadas com o time da Toca da Raposa II.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018