Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Galo pede suspenso do vnculo de Fred com o Cruzeiro em ao na CBF

Compartilhar:


Fred assegurou que não assinaria com o arquirrival Cruzeiro até 31 de dezembro de 2018

O Atlético-MG pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a exclusão do contrato de Fred com o Cruzeiro até a definição sobre a multa na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) do órgão. O requerimento foi feito na tutela de urgência enviada pelo clube à CNRD da CBF, em 26 de janeiro passado.

A intenção do Atlético é que o camisa 9 tenha o seu vínculo de três anos com o arquirrival suspenso até que haja a solução do caso envolvendo a multa de R$10 milhões imposta na rescisão contratual. O pedido feito pelo Atlético é estabelecido na Regulamentação da Câmara Nacional de Resolução de Disputas de 2018.

Vitor Butruce, presidente da CNRD da CBF, ainda não deu um parecer sobre o caso a Atlético e/ou Fred. O atacante já se pronunciou sobre o caso na instituição e solicitou o afastamento do jurista Luiz Fernando Pimenta Ribeiro, ex-diretor do Galo e antigo funcionário da empresa de Sérgio Sette Câmara, mandatário do clube mineiro. A defesa do camisa 9 alega suspeição no caso.

Ao assinar a rescisão com o Atlético, Fred assegurou que não assinaria com o arquirrival Cruzeiro até 31 de dezembro de 2018. Caso contrário, pagaria multa de R$10 milhões ao ex-clube. Um dia depois de confirmar a quebra do vínculo, o centroavante acertou por três temporadas com o time da Toca da Raposa II.






San Marco - 9fev
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018