Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Atltico-MG demite Oswaldo aps empate no Acre e briga com reprter

Compartilhar:


Oswaldo teria ouvido um xingamento do jornalista e interrompeu a entrevista, partindo para cima de Gomide

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. A saída foi decidida na noite de quinta-feira, 8, e o treinador está acertando detalhes da rescisão com os dirigentes do Galo. Oficialmente, as partes vão anunciar que houve acordo para o rompimento do vínculo. Na prática, Oswaldo acabou demitido após a confusão com o repórter Léo Gomide.

Oswaldo teria ouvido um xingamento do jornalista e interrompeu a entrevista, partindo para cima de Gomide, com palavrões e ameaças. Tudo isso ocorreu após o empate com o Atlético-AC por 1 a 1, em jogo da primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, 7.

No dia seguinte, a fim de diminuir os efeitos da briga e passar a imagem de um clube unido, o Atlético-MG anunciou o veto a Gomide nos treinos na Cidade do Galo. O tiro, porém, saiu pela culatra e a restrição causou repercussão extremamente negativa. Diante do impasse, sobrou para Oswaldo, que tinha contrato até dezembro.

No mercado. Com a saída de Oswaldo, o Atlético-MG já começou a buscar alternativas. O nome de Abel Braga era o preferido de dois dirigentes do Galo, mas a possibilidade de o negócio avançar foi praticamente descartada. O comandante do Fluminense não quer deixar o Rio de Janeiro e já recusou propostas do Flamengo e do Santos, por causa do vínculo com o Tricolor das Laranjeiras.

Cuca é a opção natural, até pelo histórico extremamente vencedor – foi com ele que o Galo conquistou o título da Libertadores de 2013. O presidente Sérgio Sette Câmara gosta da ideia e entende que seu retorno acalmaria o torcedor.

Só há um detalhe: ele pode comprar briga com Alexandre Kalil, seu amigo pessoal. O ex-presidente ainda não engoliu a decisão de Cuca de deixar o Galo em dezembro de 2013, dias após acertar verbalmente sua renovação com o Atlético. 






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018