JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Partida contra Ituano é adiada e Tricolor joga pela Copa do Brasil na quarta

A alteração foi comunicada pela Federação Paulista de Futebol, que coloca exatamente o ajuste de tabela na Copa do Brasil como explicação

Última atualização: 09/02/2018 - 07:36:04.


São Paulo não terá jogo durante o carnaval, mas encara decisão na quarta-feira de Cinzas

O São Paulo segue sem partidas para disputar durante o carnaval, mas sofreu mudanças em seu calendário. Por conta de um ajuste na tabela da Copa do Brasil, o Tricolor enfrentará o CSA, em Alagoas, em jogo único da segunda fase do torneio nacional, na quarta-feira, 14. Com isso, o duelo contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, foi adiado para o dia 21.

A alteração foi comunicada pela Federação Paulista de Futebol, que coloca exatamente o ajuste de tabela na Copa do Brasil como explicação. Inicialmente, o São Paulo enfrentaria o Ituano, em Itu, na quinta-feira, mas o compromisso passou para a semana seguinte.

Na Copa do Brasil, o Tricolor eliminou o Madureira na primeira fase, e na quarta-feira de Cinzas, vai encarar o CSA. O time alagoano (que se classificou nessa quarta-feira, ao empatar por 2 a 2 com o Manaus, no Amazonas) já confirmou que mandará a partida no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Pelo regulamento do torneio, em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis. O mando é do CSA porque a CBF prevê que o clube com pior posição no ranking da entidade tem direito a ser anfitrião na partida única desta segunda fase.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia