Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
09/02/2018

Paulo Garcia alega fraude em eleio de Andrs Sanchez e entra na Justia

Compartilhar:

A chapa encabeçada por Paulo Garcia, ao lado dos vices Flávio Adauto e Emerson Piovezan, entrou na Justiça contra a eleição de Andrés Sanchez como presidente do Corinthians. A denúncia é por fraude na votação, que aconteceu no sábado, 3, no Parque São Jorge.

A alegação é de que houve alteração em uma das urnas eletrônicas. A ação é contra a Telemmeting Brasil, que forneceu as urnas para a eleição do Corinthians.

Os outros candidatos já estão cientes da ação, movida por Paulo Garcia, que ficou em segundo lugar na eleição. Há possibilidade de novas ações contra a empresa.

Na eleição realizada no sábado, 3.642 sócios do clube votaram. Andrés Sanchez venceu com 1.235 votos (33,9%), enquanto Paulo Garcia ficou em segundo, com 834 votos (22,9%). Antonio Roque Citadini recebeu 803 votos (22%), Felipe Ezabella teve 461 votos (12,6%) e, por fim, Romeu Tuma Júnior somou 278 votos (7,6%). Houve ainda 18 votos nulos e 13 brancos.

 






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018