Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
05/02/2018

Eagles superam Patriots e levam o Super Bowl 2018 em deciso histrica

Compartilhar:

Chris Wattie/Reuters


Patrick Robinson se emociona durante comemoração da vitória no Super Bowl

Treze anos se passaram desde a última vez em que Eagles e Patriots pisaram juntas nos gramados do Super Bowl. Desde então, Tom Brady e sua equipe acumularam dois títulos; enquanto isso, os Eagles sequer chegaram à decisão. Brady, ainda um quaterback em ascensão na época, acabou ofuscado por Nick Foles, estreando em finais.

Na madrugada desta segunda-feira (5), a história mudou. A vitória dos Eagles coloca fim não só ao jejum, mas também à fama de vice-capeão – além da derrota para o Patriots, em 2005, os Eagles haviam ficado em segundo lugar anos antes, em 1981, quando perderam para o Oakland Raiders.

Nick Foles, que era reserva até dezembro, assumiu o posto de quaterback dos Eagles quando o titular Carson Wentz se machucou. Na grande decisão, Foles fez um jogo seguro, com lançamentos longos e precisos e até marcou o seu próprio touchdown. O palco foi o US Bank Stadium, em Minneapolis, no estado de Minnesota, no meio-oeste americano, onde a torcida dos Eagles compareceu em massa, mesmo sob um frio de -20ºC.

A equipe da Filadélfia ganhou o cara e coroa e iniciaram o ataque, terminando a primeira parcial na liderança, por 9 a 3. Ainda no segundo quarto, os Patriots mostraram porque estão no quarto Super Bowl em três anos e o jogo ficou parelho, em 15 a 12 para os Eagles, mas só até Nick Foles mostrar a que veio e se revelar a grande surpresa do primeiro tempo, anotando touchdown que surpreendeu os Patriots. Quando Justin Timberlake subir ao palco para o show do intervalo, o placar marcava dez pontos de vantagem para os Eagles, em 22 a 12.

Jogo ficou acirradíssimo após o início do terceiro quarto, quando os Patriots fizeram mais sete pontos e foram a 19 e, a três minutos do fim, o suspense ainda tomava conta do coração torcedor: o placar mostrava 32 a 33 para os Eagles. A definição veio com um touchdown a pouco mais de dois minutos do fim do jogo, seguido do acerto no chute de bonificação, recolocando os Eagles à frente do placar. Nos minutos finais, Foles e a torcida viram a defesa do time filadelfiense fazer seu trabalho.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018