JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Bruno Henrique desfalca Santos em clássico e Victor Ferraz é dúvida

Problema com Bruno Henrique se deu no início do duelo com Linense, na rodada de abertura do Estadual

Última atualização: 31/01/2018 - 07:12:50.

Problema com Bruno Henrique se deu no início do duelo com Linense, na rodada de abertura do Estadual

O atacante Bruno Henrique voltará a desfalcar o Santos no domingo, 4 de fevereiro, quando o time visitará o Palmeiras, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Nessa terça-feira, o clube explicou que o jogador ainda se recupera dos efeitos de uma bolada no olho, ocorrida na primeira rodada do torneio estadual, e ainda não tem condições de entrar em campo.

De acordo com o Santos, Bruno Henrique ainda possui uma inflamação na vista. Com isso, até está liberado para realizar treinos físicos leves, mas não pode fazer qualquer atividade em que exista o risco de choque. Na próxima semana, então, ele passará por nova avaliação.

O problema com Bruno Henrique se deu logo nos minutos iniciais do duelo com o Linense, na rodada de abertura do Estadual. Desde então, ele vem sendo substituído por Arthur Gomes, situação que deve se repetir no clássico de domingo com o Palmeiras.

O Santos também comunicou que Victor Ferraz sofreu uma luxação acrômio clavicular no ombro direito e segue com o local imobilizado. Nesse caso, a lesão se deu durante o segundo tempo do duelo realizado no domingo, 28, com o Ituano, no Pacaembu. E, como o técnico Jair Ventura já havia realizado as três alterações, o lateral permaneceu em campo. A sua presença no clássico não foi descartada, mas é improvável, o que deve abrir uma chance para Daniel Guedes atuar como titular da equipe.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia