JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vasco chega ao Chile com 21 jogadores para a estreia na Libertadores da América

Clube carioca não participa da Libertadores desde o ano de 2012

Última atualização: 30/01/2018 - 07:23:16.

Divulgação

Elenco vascaíno fará um trabalho de reconhecimento do gramado do estádio Collao, palco da partida

O Vasco já está no Chile para a sua estreia na Copa Libertadores. Dois dias antes de encarar o Universidad de Concepción pela segunda fase preliminar do torneio continental, a delegação de 21 jogadores relacionados pelo técnico Zé Ricardo para o confronto desembarcou no país para a disputa do confronto.

O elenco vascaíno treinou ontem, em Santiago, seguindo para Concepción. Hoje, os jogadores farão trabalho de reconhecimento do gramado do estádio Collao, palco da partida.

Sofrendo com momentos de incerteza política no início do ano, o Vasco teve um início de temporada irregular, tanto que somou apenas quatro pontos nos seus quatro compromissos na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O volante Wellington, porém, assegurou que o time vai entrar em campo bem preparado para o duelo de quarta com o Universidad de Concepción.

O Vasco não participa da Libertadores desde 2012, o que torna a competição uma obsessão para o clube em 2018. Wellington, porém, alertou para que essa ansiedade não afete o desempenho do time em campo.

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia