JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Flamengo terá 5 atletas do elenco principal contra a Cabofriense

Após a boa estreia dos jovens jogadores da base, o Flamengo terá o retorno de cinco atletas do elenco principal

Última atualização: 21/01/2018 - 15:40:40.

Após a boa estreia dos jovens jogadores da base, o Flamengo terá o retorno de cinco atletas do elenco principal para a partida de logo mais, às 20h15, contra a Cabofriense, no estádio Luso-Brasileiro. Para o confronto, que é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou que serão reintegrados ao time os atletas Rodinei, Renê, Léo Duarte, Vinicius Júnior e Lincoln.

Isto porque alguns dos jogadores que participaram da vitória sobre o Volta Redonda, na estreia, foram dispensados para disputar as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Avaí.

Além de Wendel, Patrick e Ramon, que foram titulares na primeira rodada, voltaram ao time que disputa a Copinha: Hugo Moura, Matheus Dantas, Bernardo, Luiz Henrique e Victor Gabriel. Com a vitória na estreia, o Flamengo soma três pontos e lidera o grupo B, ao lado do Bangu, que derrotou, por igual placar, o Vasco, no São Januário.

Já a Cabofriense estreou com empate fora de casa. O time começou perdendo para o Nova Iguaçu, mas João Carlos deixou tudo igual. Com o 1 a 1, a Cabofriense está empatada com seu adversário da estreia na terceira colocação do grupo B.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia