JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Felipe e Geromel podem ganhar chance na Seleção Brasileira

Trabalho na Seleção Brasileira é dobrado e nesse ritmo que o técnico Tite tenta definir o que ainda falta para que o Brasil chegue completo

Última atualização: 20/01/2018 - 20:22:59.

Em ano de Copa do Mundo, o trabalho na Seleção Brasileira é dobrado e nesse ritmo que o técnico Tite tenta definir o que ainda falta para que o Brasil chegue completo e bem forte no Mundial. Antes de torneio, porém, o treinador ainda terá mais dois jogos, os confrontos Brasil Global Tour contra Rússia e Alemanha, em março.

A ideia é que para esses dois jogos, o treinador tenha praticamente toda a equipe que pretende levar ao mundial definida, por isso, corre contra o tempo para preencher os espaços que ainda estão vagos, entre eles na zaga.

Se Marquinhos, Miranda e Thiago Silva são nomes praticamente certos na lista final, apenas uma contusão séria poderia tirar esses três jogadores do mundial, ainda resta uma vaga no setor, vaga essa que ainda deixa muitas dúvidas.

Apesar de ter optado por esses atletas, a comissão técnica da Seleção segue avaliando outras opções. Recentemente o nome de Felipe, que trabalhou com Tite no Corinthians e atualmente defende o Porto, foi bem falado na Seleção. O jogador foi acompanhado de perto pelos auxiliares Cleber Xavier e Matheus Bachi.

Quem também surge como uma opção é Pedro Geromel. Campeão da Libertadores e eleito o melhor zagueiro das Américas, ele foi convocado por Tite para disputar o Jogo da Amizade, contra a Colômbia, em janeiro do ano passado, partida foi especialmente para ajudar as famílias das vítimas do desastre da Chapecoense, e para a rodada dupla das Eliminatórias em agosto.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia